Sobre como ativar ou desativar produtos e lojinhas
O usuário pode optar por desativar parte de sua lojinha ou a loja inteira. Essa ação é indicada caso ele não tenha mais o produto, o produto não esteja em bom estado, ou caso não queira mais vende-lo na plataforma. 

Passo a passo para desativar produtos individuais na lojinha:

1 - Faça o login no Enjoei. 

2 - Acesse o menu "Minhas vendas". 

3 - Selecione a opção "À venda". 

4 - Clique no botão em forma de lápis na frente do produto desejado. 

5 - Procure pela opção “status”. 

6 - Escolha entre "inativo" ou "inativo por xx dias corridos" - você pode optar por desativar temporária ou indefinidamente. 

7 - Clique em “salvar”. Lembre-se de também clicar em "salvar" no anúncio.

Passo a passo para desativar toda a lojinha (lojinha de folga):

Pelo computador:
 
 1 - Acesse o menu "Configurações". 

2 - Selecione a opção "Loja de folga". 

3 - Clique em "Salvar".


Pelo aplicativo:

 1 - Clique na foto do perfil. 

2 - Vá para as configurações. 

3 - Selecione "Minha loja". 

4 - Escolha "Loja de folga". 

5 - Clique em "Salvar".

Se você desejar reativar a lojinha ou remover a funcionalidade de "loja de folga", basta seguir novamente o processo correspondente. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade durante o processo, clique em " Fale com a gente" para entrar em contato com nosso atendimento.
Sua dúvida foi resolvida? Sim Não
fale com a gente