1- Separe as peças que quiser vender pelo Enjoei Pro e as embale com carinho em uma caixa de papelão – se tiver logomarcas, cubra-as virando a caixa do avesso ou cobrindo papel pardo. Precisam ser, no mínimo, dez (10) peças enviadas. 

2- Solicite seu envio via Correios. 

Se solicitar pelo app: basta clicar em "vender">"vender com o pro">leia atentamente as informações para iniciantes e clique em "próximo">"eu quero">"via correios". 

Se for pelo computador: clique em "Quero vender">"Vender com o pro"> "Eu quero"> "quero via correios". 

Em seguida basta confirmar os seus dados de cadastro e clicar em "quero código de postagem". Assim enviaremos uma autorização de postagem para seu e-mail, que deverá ser apresentada nos Correios quando for enviar sua caixa - atenção para o prazo, a autorização não poderá ser utilizada após vencimento, sendo necessário solicitar uma outra.

3- Quando os itens chegarem no nosso depósito, faremos a triagem, cadastro, fotos, sugestão de preços e armazenamento dos produtos.

4- Ao final da triagem, você receberá um e-mail com as sugestões de preços – feitas com base nos preços praticados no Enjoei considerando categoria, marca e estado da peça. A partir de então, você terá três (3) dias, ou 72 horas, para aprovar ou alterar os valores, o que poderá ser feito da sua lojinha. Caso não altere ou aprove os preços dentro deste prazo, os produtos serão publicados automaticamente. Por isso, fique de olho na caixa de entrada do seu e-mail e no push via celular, caso tenha o aplicativo.

5- Com tudo ok, os produtos serão publicados na lojinha do Enjoei Pro. O vendedor pode acompanhar as vendas no menu do Enjoei Pro (Menu > Minhas vendas > Enjoei Pro), e receberá avisos por e-mail e notificação push no momento em que o pagamento de uma venda ficar disponível para saque. No Enjubank, o pagamento pelas vendas ocorre em até oito (8) dias corridos após a data de confirmação de recebimento do produto, desde que o comprador não solicite a devolução.

Se quiser enviar novas peças, é preciso aguardar até que o processamento do lote anterior tenha sido concluído, ou seja, até que os produtos que o vendedor enviou anteriormente tenham sido publicados na lojinha do Enjoei Pro. 
Sua dúvida foi resolvida? Sim Não