Siga as orientações para se tornar um fornecedor do Enjoei Pro:

1 - Acesse o Enjoei pelo aplicativo ou pelo computador.

  • No aplicativo: clique em Menu > Enjoei Pro > Enviar minhas peças > Vender no Enjoei Pro > Escolher forma de envio.
  • No computador: clique em  Quero vender >  Enviar minhas peças > Vender no Enjoei Pro > Escolher forma de envio.

2 - Escolha a opção de envio: Correios ou Coleta.

  • Envio via Correios: após seguir os passos mencionados acima, confirme seus dados de cadastro e clique em "Quero código de postagem". Você receberá uma autorização de postagem por e-mail, que deverá ser apresentada aos Correios no momento do envio. Certifique-se de usar a autorização antes do prazo de validade.
  • Envio via Coleta: após seguir os passos acima e confirmar seus dados de cadastro, clique na opção "Quero coleta". Nosso parceiro logístico fará a coleta das peças em até 3 dias úteis. Você receberá uma estimativa de chegada por e-mail.

Importante: o serviço de coleta não está disponível para todas as regiões, verifique a disponibilidade para a sua região.

3 - Separe as peças que deseja vender pelo Enjoei Pro e embale-as corretamente.

  • Lembre-se de que é necessário enviar um lote com no mínimo 10 peças.
  • Utilize uma caixa de papelão ou solicite a sacola do Enjoei Pro. Para solicitar a sua sacola, clique aqui.

4 -Triagem, cadastro e sugestão de preços.

  • Após a chegada dos itens em nosso Centro de Distribuição, faremos a triagem, cadastro, fotos e sugeriremos os preços com base nas práticas do Enjoei, considerando categoria, marca e estado da peça.
  • Você receberá um e-mail com as sugestões de preços e terá 3 dias (72 horas) para aprovar ou alterar os valores. Isso pode ser feito diretamente em sua lojinha do Enjoei.

5 - Publicação dos produtos na lojinha do Enjoei Pro.

  • Se tudo estiver correto nas etapas anteriores, os produtos serão publicados em sua lojinha do Enjoei Pro.
  • Você poderá acompanhar as vendas pelo menu do Enjoei Pro (Menu > Minhas vendas > Enjoei Pro) e receberá avisos por e-mail e notificações no celular quando um pagamento estiver disponível para saque.

Importante:

  • O pagamento pelas vendas ocorre no Enjubank do usuário, em até 8 dias corridos após a confirmação do recebimento do produto, desde que tenham se passado 15 dias da data da compra e não haja solicitação de devolução.
  • Aguarde a conclusão do processamento do lote anterior antes de enviar novas peças. Certifique-se de que os produtos enviados anteriormente tenham sido publicados na lojinha do Enjoei Pro.
Sua dúvida foi resolvida? Sim Não
fale com a gente