Você pode escolher o destino das peças reprovadas através do aplicativo ou site, na seção do Enjoei Pro em seu perfil. O prazo para tomar essa decisão é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da avaliação das peças.

Acessando o Menu > Enjoei Pro > Reprovadas, você terá duas opções:

1 - Doação para instituições de caridade: você pode optar por doar os produtos para instituições de caridade com as quais trabalhamos. Essas instituições incluem: Instituto Hatus, Comunidade de Amor Rainha da Paz, Casa do Pequeno Cidadão Nossa Senhora Aparecida, Lar Creche Wilson Oliveira, AVCC - Associação de Voluntários para Combate ao Câncer, GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer, Lar Cristão de Assistência a Menores, Casa Chama, Fundação Comunidade da Graça, AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente.

2 - Recebimento das peças de volta: caso prefira receber as peças de volta, será preciso efetuar o pagamento pelo frete de retorno e pela taxa de manuseio no valor de R$ 10, via boleto bancário. Após o pagamento do boleto referente à taxa, você receberá automaticamente o rastreamento do pacote por e-mail.
Importante: nesta opção,  o prazo para envio é de até 20 dias úteis, excluindo finais de semana e feriados.

Lembramos que, as peças reprovadas não são listadas, apenas enumeradas por questões operacionais. Elas são lacradas e guardadas para serem devolvidas ou doadas.

Para obter mais informações sobre suas peças, acesse a aba "Reprovadas" no menu Enjoei Pro no aplicativo do Enjoei.

Em caso de problemas ou dúvidas ao longo desse processo, entre em contato com o nosso atendimento.
Sua dúvida foi resolvida? Sim Não
fale com a gente