O Enjoei Pro é um serviço exclusivo do Enjoei que oferece benefícios aos vendedores, como gerenciamento da lojinha e suporte especializado. No entanto, é importante estar ciente das comissões e tarifas aplicadas:

1 - Comissão: ao vender um produto no Enjoei Pro, será descontada uma comissão de 50% do valor da venda.

2 - Tarifa fixa: dependendo do tempo de publicação do produto, será cobrada uma tarifa fixa adicional. As tarifas são as seguintes:

  • Produtos publicados há até 90 dias: R$ 7,50.
  • Produtos publicados entre 91 e 180 dias: R$ 10.
  • Produtos publicados entre 181 e 360 dias: R$ 12,50.
  • Produtos publicados há mais de 360 dias: R$ 50,00.

3 - Tarifa de envio: ao enviar suas peças, você pode escolher entre o envio pelos Correios ou a coleta em sua casa, por R$ 19,90. Esse valor será descontado do seu saldo no Enjubank após a primeira venda ou imediatamente se houver saldo disponível.

4 - Devolução de peças não aprovadas: se suas peças não forem aprovadas para venda no Enjoei Pro, você pode optar por recebê-las de volta mediante o pagamento de uma taxa de manuseio (R$ 10) e o frete, que são pagos via boleto bancário. Se preferir, também pode doá-las sem custo adicional.

5 - Desistência da venda e devolução das peças: após o prazo mínimo de 180 dias, você pode entrar em contato com o atendimento para solicitar a devolução do lote. Nesse caso, serão aplicadas as taxas de frete de retorno e taxa de manuseio (R$ 10), que são pagas via boleto bancário.

6 - Descontos e promoções: o Enjoei Pro realiza promoções e oferece descontos progressivos nas peças, de acordo com o tempo em que estão publicadas. Os descontos variam de 10% a 60% e são aplicados gradualmente para incentivar as vendas.

É importante lembrar que, ao aderir ao Enjoei Pro, você concorda com as condições de venda existentes, incluindo as facilidades disponíveis no menu, como desconto da sacolinha turbinada.

Certifique-se de conferir os critérios de envio e os produtos aceitos pelo Enjoei Pro para evitar a reprovação das peças. Se tiver dúvidas adicionais, clique aqui ou entre em contato com o suporte do Enjoei.
Sua dúvida foi resolvida? Sim Não