imagem destaca o texto "venda e ganhe cupons". ao lado, uma mulher posa apoiada no chão, vestindo roupas estilosas. imagem destaca o texto "venda e ganhe cupons". ao lado, uma mulher posa apoiada no chão, vestindo roupas estilosas.

novembro tá que tá

um olho no bolso, outro nas oportunidades. publique, venda e envie produtos até 19/11 e ganhe cupons pra renovar o guarda-roupa durante a black friday. belo incentivo pra você rechear a carteira e receber bons descontos.

imagem mostra as regras para conseguir cupom, em que 250 reais em vendas são iguais a 1 cupom de 50 reais. 500 reais em vendas são iguais a 2 cupons de 50 reais. e 750 reais em vendas são iguais a 3 cupons. imagem mostra as regras para conseguir cupom, em que 250 reais em vendas são iguais a 1 cupom de 50 reais. 500 reais em vendas são iguais a 2 cupons de 50 reais. e 750 reais em vendas são iguais a 3 cupons.
imagem traz o seguinte texto em forma de linha do tempo curta: fase 1, 30 de outubro a 19 de novembro, atualize sua lojinha, venda os produtos e faça o envio; fase 2, 20 de novembro, receba seus cupons por e-mail; fase 3, 20 de novembro a 30 de novembro, faça a festa e use os descontos. imagem traz o seguinte texto em forma de linha do tempo curta: fase 1, 30 de outubro a 19 de novembro, atualize sua lojinha, venda os produtos e faça o envio; fase 2, 20 de novembro, receba seus cupons por e-mail; fase 3, 20 de novembro a 30 de novembro, faça a festa e use os descontos.

fique a par do passo a passo

fase 1: publique novos produtos na sua lojinha ou republique anúncios que estavam parados; megafone, divulgue e venda os produtos publicados nesse período; envie os produtos para sua freguesia até 19/11 — é importante fazer o envio pra ficar válido na promo.

fase 2: a partir de R$ 250 em vendas, você recebe 1 cupom de R$ 50 off por e-mail. a partir de R$ 500, são 2 cupons de R$ 50 off. e a partir de R$ 750, 3 cupons de R$ 50 off. válidos em compras de moda acima de R$ 100.

fase 3: cupom na mão, já pode ir fazer comprinhas. você tem até o fim de novembro pra usar os seus cupons em tudo quanto é moda na nossa plataforma.

em formato gif, a imagem fica alternando as seguintes fotos de produtos: tênis nike branco e azul claro, clutch creme, chinelos amarelos estilo andando nas nuvens, blusa sem manga em tons claros, minissaia jeans. em formato gif, a imagem fica alternando as seguintes fotos de produtos: tênis nike branco e azul claro, clutch creme, chinelos amarelos estilo andando nas nuvens, blusa sem manga em tons claros, minissaia jeans.

ideia de boas vendas

o tempo está ótimo pra vender produtos veranis e primaveris: regatas, blusinhas, shorts, vestidos, macacões, macaquinhos, sandálias e rasteirinhas são ótimas pra botar pra jogo.

fique de olho nas tendências também: minissaia, bolsa de ombro, pink, moda agro, tons de nude e lenços estão em alta no mundo das modas.

marcas aclamadas sempre são boas pedidas: nike, farm, amaro, forever 21, adidas, schutz, converse, vans, melissa e cantão fazem muito sucesso na praça.

na dúvida, vasculhe a estante também: venda aquele livro que você indica pra todo mundo, o item de antiquário parado no armário ou o celular que você quer trocar. 

tira-dúvidas

saiba mais sobre prazos e como garantir seus cupons.

como faço para participar da ação?

publique, venda e envie 1 ou mais produtos da sua lojinha entre o período de 30/10 a 19/11. não são válidos produtos publicados, vendidos ou enviados fora desse período.

qual o mínimo de vendas para ganhar o cupom?

você precisa acumular no mínimo R$ 250 em vendas, independente da quantidade de produtos publicados, vendidos e enviados neste período. dica: quanto mais postagens, maiores chances de venda.

como faço para usar o cupom?

os códigos vão chegar no e-mail cadastrado. use em compras de moda (moças, rapazes e kids), a partir de R$ 100 até 30/11, sendo válido só 1 por compra. pra usar, insira o código na hora de pagar.

se eu vender mais de R$ 750, ganho mais cupons?

não, o máximo de cupons por usuário são 3. acima disso, o benefício segue o mesmo independente da quantidade de peças publicadas, vendidas ou enviadas.