Dnw4o0q5npffmuztnot2

nossa missão de coração

por Ana

oi gente,

muitos de vocês não sabem, mas antes do enjoei ser esse site pimpão e cheiroso, ele era um blog.

o blog era cuidado com o maior carinho e era produzido em digníssima plataforma de wordpress. era todinho em letra minúscula. e era através desse blog que eu entregava pro mundo um trabalho querido, divertido, e que – felizmente – as pessoas adoravam.

até que o sr. tiê lima, meu marido, roubou o blog de mim. :O e transformou o broguinho nessa belezura de site.

desde que o enjoei tomou essa forma de gente grande o trabalho tem sido duro por aqui. é com muita alegria que a gente vem pro escritório todas as manhãs trabalhar com gente que a gente admira e respeita. todo o resto é só o resto.

ao longo desse ano que passou pensamos muito no papel do enjoei no mundo. muito. o que afinal a gente quer com esse trabalho?

eis que fez-se a luz e a gente descobriu. e a gente achou que você deveria saber também.

a missão do enjoei é: ressignificar a relação das pessoas com as coisas do mundo.

<3

é hora de estabelecermos uma relação sincera com as coisas. existem coisas que a gente doa. existem coisas que gente usa. e existem coisas que a gente não usa e não doa.

e isso é bem injusto. outras pessoas adorariam desfrutar dessas coisas que ficam nessa situação miserenta de abandono.

então tá dado o recado. a gente espera que você olhe aí em volta com toda sinceridade e ressignifique suas relações com as coisas ao seu redor. tá certo que dá um trabalhinho, a gente tá sabendo que você vai ter que vencer essa preguiça que te domina, etc, mas aê. posso falar? é TÃO legal mandar alguma coisa que você não usa pra alguém que vai usar de verdade.

e por último, prazer, eu sou a ana lu. esse bonitão da foto é o tiê, meu marido-ladrão-de-blogs, e chefão aqui no enjoei (que vive a me pertubar).

saibam: a gente faz esse site com o maior carinho do mundo, para o mundo.

vamo nessa com a gente?

vejam nossa farofinha no continuecurioso: