O usuário pode optar por desativar parte de sua lojinha ou a loja inteira. Essa ação é indicada caso ele não tenha mais o produto, o produto não esteja em bom estado, ou caso não queira mais vende-lo na plataforma.
Passo a passo para desativar produtos individuais na lojinha:
1 - Faça o login no Enjoei.
2 - Acesse o menu "Minhas vendas".
3 - Selecione a opção "À venda".
4 - Clique no botão em forma de lápis na frente do produto desejado.
5 - Procure pela opção “status”.
6 - Escolha entre "inativo" ou "inativo por xx dias corridos" - você pode optar por desativar temporária ou indefinidamente.
7 - Clique em “salvar”. Lembre-se de também clicar em "salvar" no anúncio.
1 - Faça o login no Enjoei.
2 - Acesse o menu "Minhas vendas".
3 - Selecione a opção "À venda".
4 - Clique no botão em forma de lápis na frente do produto desejado.
5 - Procure pela opção “status”.
6 - Escolha entre "inativo" ou "inativo por xx dias corridos" - você pode optar por desativar temporária ou indefinidamente.
7 - Clique em “salvar”. Lembre-se de também clicar em "salvar" no anúncio.
Passo a passo para desativar toda a lojinha (lojinha de folga):
Pelo computador:
1 - Acesse o menu "Configurações".
2 - Selecione a opção "Loja de folga".
3 - Clique em "Salvar".
1 - Acesse o menu "Configurações".
2 - Selecione a opção "Loja de folga".
3 - Clique em "Salvar".
Pelo aplicativo:
1 - Clique na foto do perfil.
2 - Vá para as configurações.
3 - Selecione "Minha loja".
4 - Escolha "Loja de folga".
5 - Clique em "Salvar".
1 - Clique na foto do perfil.
2 - Vá para as configurações.
3 - Selecione "Minha loja".
4 - Escolha "Loja de folga".
5 - Clique em "Salvar".
Se você desejar reativar a lojinha ou remover a funcionalidade de "loja de folga", basta seguir novamente o processo correspondente. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade durante o processo, clique em " Fale com a gente" para entrar em contato com nosso atendimento.