Siga as orientações a seguir para alterar o endereço cadastrado:
1 - Acesse o menu principal.
2 - Procure e selecione a opção "Configurações".
3 - Na seção de configurações, encontre a opção "Endereço" e clique nela.
4 - No campo de endereço, clique no ícone de edição para fazer as alterações necessárias.
5 - Após fazer as alterações, clique em "Salvar" para confirmar as mudanças.
1 - Acesse o menu principal.
2 - Procure e selecione a opção "Configurações".
3 - Na seção de configurações, encontre a opção "Endereço" e clique nela.
4 - No campo de endereço, clique no ícone de edição para fazer as alterações necessárias.
5 - Após fazer as alterações, clique em "Salvar" para confirmar as mudanças.
Caso você tenha realizado uma compra e identifique uma divergência no endereço após a aprovação do pagamento:
1 - Verifique se o produto ainda não foi enviado.
2 - Se o produto ainda não foi enviado, entre em contato com o vendedor e solicite que ele cancele a transação.
Você receberá o reembolso e o vendedor poderá republicar o item.
1 - Verifique se o produto ainda não foi enviado.
2 - Se o produto ainda não foi enviado, entre em contato com o vendedor e solicite que ele cancele a transação.
Você receberá o reembolso e o vendedor poderá republicar o item.
Importante lembrar:
- Não há taxas relacionadas ao cancelamento da transação.
- Se a postagem já foi feita, o cancelamento não será possível. Será necessário aguardar o produto retornar ao vendedor, assim o reembolso será liberado após a atualização do rastreio.
- Nesse caso, orientamos que acompanhe o rastreamento da transportadora responsável.