Siga as orientações a seguir para alterar o endereço cadastrado:

1 - Acesse o menu principal.

2 - Procure e selecione a opção "Configurações".

3 - Na seção de configurações, encontre a opção "Endereço" e clique nela.

4 - No campo de endereço, clique no ícone de edição para fazer as alterações necessárias.

5 - Após fazer as alterações, clique em "Salvar" para confirmar as mudanças.

Caso você tenha realizado uma compra e identifique uma divergência no endereço após a aprovação do pagamento:

1 - Verifique se o produto ainda não foi enviado.

2 - Se o produto ainda não foi enviado, entre em contato com o vendedor e solicite que ele cancele a transação. 
Você receberá o reembolso e o vendedor poderá republicar o item.

Importante lembrar:

  • Não há taxas relacionadas ao cancelamento da transação.

  • Se a postagem já foi feita, o cancelamento não será possível. Será necessário aguardar o produto retornar ao vendedor, assim o reembolso será liberado após a atualização do rastreio.

  • Nesse caso, orientamos que acompanhe o rastreamento da transportadora responsável.
Sua dúvida foi resolvida? Sim Não