Reembolso em caso de cancelamento:

Após o cancelamento da compra, o reembolso do comprador ocorre de acordo com a forma de pagamento utilizada.

Boleto bancário: após o cancelamento do pedido, o valor pago ficará disponível para saque em até 4 dias úteis. O valor do eembolso é enviado diretamente para o Enjubank e para sacá-lo para uma conta bancária,  o comprador deve:

1 -  Acessar seu Menu > Enjubank pelo App ou Site.
2 - Selecionar a opção conta corrente ou conta poupança de acordo com a que vai utilizar (não precisa indicar a operação da conta);
3 - Preencher as informações da conta. Lembrando que ela deve ser da mesma titularidade do CPF cadastrado no Enjoei.

O prazo da compensação bancária é de 5 dias úteis e a transferência do valor será realizada em nome do Pagarme.

- Compras com créditos e Compras mistas: o reembolso é enviado ao Enjubank do comprador em até 4 dias úteis. O usuário comprador pode optar por utilizar o valor do seu reembolso em créditos para realizar novas compras na plataforma.

- Pix: em caso de pagamento via PIX, o reembolso será enviado diretamente para a conta bancária em que foi realizado o PIX em um prazo de até 2 dias úteis.

- Cartão de crédito: o estorno será aprovado em até 4 dias úteis após o cancelamento do pedido. Depois da aprovação em nosso sistema, o estorno é feito pela operadora de cartão de crédito. Ela será a responsável por efetuar o lançamento do valor na fatura, que depende de alguns fatores, como:

- O dia da compra;
- O dia do fechamento da fatura;
- O dia da autorização do estorno.

Importante: alguns lançamentos podem levar até 60 dias para serem efetuados.

Caso o usuário tenha utilizado um cartão pré-pago, a operadora continua sendo a responsável por efetuar o lançamento do valor do reembolso na fatura. Neste cenário, orientamos que o comprador entre em contato com a empresa responsável para obter mais detalhes sobre a devolução dos valores.

Reembolso em caso de devolução:

Em caso de devolução, os reembolsos também ocorrem conforme descrito acima, com a exceção do prazo. 

Após a transportadora sinalizar em rastreio que o produto foi devolvido  ao vendedor, o reembolso do comprador ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada, em um prazo de até 5 dias úteis.
Sua dúvida foi resolvida? Sim Não