Para facilitar o entendimento, seguem as informações sobre o funcionamento da escolha da transportadora e envio de devolução no Enjoei:

1 - Escolha da transportadora:
  • A escolha da transportadora é realizada automaticamente pelo sistema do Enjoei.
  • O sistema leva em consideração a localização dos pontos mais próximos ao comprador, o tempo de entrega para o vendedor e a experiência final para ambos.

2 - Devolução do produto:
  • Após solicitar a devolução do produto conforme orientado no artigo como devolver um produto (Como devolver um produto | Enjoei ). O comprador deve se dirigir até o ponto da transportadora indicada para despachar o item dentro de 3 dias úteis, a partir da data da solicitação (finais de semana e feriados não são considerados).
  • Orientamos que o comprador realize registros (fotos e vídeos) de como o produto chegou antes de efetuar a postagem da devolução.
  • Orientamos que o comprador guarde o comprovante de postagem até que a devolução seja concluída. Lembramos que o comprovante pode ser físico ou via SMS.‌

3 - Problemas com o ponto de postagem:
  • Caso tenha alguma dificuldade para realizar a postagem no ponto mais próximo, recomendamos que tente fazer o envio nos outros endereços disponíveis. Para localizá-los, basta acessar seu Menu > Minhas compras.
  • Caso todos os endereços de postagem indicados pelo Enjoei não estejam disponíveis ou apresentem algum problema para realizar a postagem, orientamos que o usuário comprador entre em contato com nossa central de ajuda informando o endereço dos pontos indisponíveis.
    Para entrar em contato com a nossa central de ajuda, basta clicar no botão "Fale com a gente" no final desta página.
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