Após o cancelamento da transação, o reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento utilizada. Siga estas orientações:

Compras com saldo Enjubank:

O saldo retornará para o Enjubank do comprador após 1 dia útil e poderá ser utilizado em uma nova compra.

Cartão de crédito:

1 - O estorno será aprovado em até 4 dias úteis corridos após o cancelamento do pedido. Após a aprovação em nosso sistema, o estorno será feito pela operadora de cartão de crédito.

2 - A operadora será responsável por efetuar o lançamento do valor na fatura, que depende de alguns fatores, como:

  • O dia da compra;
  • O dia do fechamento da fatura;
  • O dia da autorização do estorno.

Importante: Alguns lançamentos podem levar até 60 dias para serem concluídos e podem constar em nome do Pagar.me ou do Enjoei.

Cartão pré-pago:

A operadora continua sendo responsável por efetuar o lançamento do valor do reembolso na fatura do usuário. É recomendado que você entre em contato com a empresa para obter informações sobre a devolução.

Pix:

O reembolso é solicitado assim que o pedido é cancelado. O valor será enviado diretamente para a conta em que o Pix foi realizado em um prazo de até 2 dias úteis e o reembolso pode ser feito em nome do Pagarme ou do Enjoei.

Compras com Saldo Enjubank:

O reembolso é creditado no Enjubank do comprador em até 4 dias úteis. O comprador pode optar por utilizar o valor do reembolso como saldo para realizar novas compras na plataforma.

Compras mistas: 

Quando você faz uma compra com saldo do Enjubank junto com cartão ou Pix, o reembolso rola assim: devolvemos primeiro tudo que veio pelo meio externo (cartão, Pix) e só depois o saldo volta ao Enjubank. Se não der pra concluir o estorno pelo banco, devolvemos direto como saldo mesmo se o pagamento original não foi pelo Enjubank. O prazo para o reembolso aparecer é de até 4 dias úteis, mas pra cartão pode levar mais tempo, dependendo da operadora. Qualquer valor devolvido como saldo aparece no extrato do Enjubank e pode ser usado em novas compras. 

Orientamos que você aguarde os prazos especificados acima para identificar o reembolso dos valores. Caso o prazo tenha se esgotado e o reembolso não esteja em sua conta, entre em contato com nosso atendimento para que possamos solicitar o comprovante da transação.

Importante! Após a conclusão do seu reembolso, você poderá acessar o comprovante de cancelamento seguindo os passos abaixo:

1 - Acesse seu menu > Minhas compras > Concluídas > Cancelada ou Devolvida;
2 - Depois, clique em "confira o comprovante de reembolso" para visualizar o resumo da transação.
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