A política de reembolso do Enjoei visa garantir que os reembolsos sejam realizados de forma segura na plataforma. Veja como funciona o reembolso em diferentes casos:

Reembolso em caso de cancelamento:

  • Cartão de crédito:
    O estorno será aprovado em até 4 dias úteis após o cancelamento do pedido. O estorno é realizado pela operadora de cartão de crédito, que lançará o valor na fatura do comprador. O prazo para o lançamento na fatura depende de fatores como o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. Alguns lançamentos podem levar até 60 dias para serem efetuados. Se o comprador utilizou um cartão pré-pago, ele deve entrar em contato com a empresa responsável pelo cartão para obter mais informações sobre a devolução dos valores.

  • Boleto bancário:
    Após o cancelamento do pedido, o valor pago ficará disponível para saque em até 4 dias úteis. O comprador deve acessar o Menu > Enjubank no aplicativo ou site, selecionar a opção de conta corrente ou conta poupança e preencher as informações da conta. O prazo de compensação bancária é de 5 dias úteis, e a transferência do valor será realizada em nome do Pagarme.

  • Compras com créditos e compras mistas:
    O reembolso será enviado para o Enjubank do comprador em até 4 dias úteis. O comprador pode optar por utilizar o valor do reembolso como créditos para futuras compras na plataforma.

  • Pix: 
    Em caso de pagamento via Pix, o reembolso será enviado diretamente para a conta bancária utilizada no Pix, em um prazo de até 2 dias úteis.

Reembolso em caso de devolução:

Após a transportadora sinalizar no rastreamento que o produto foi devolvido ao vendedor, o reembolso do comprador ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada, em um prazo de até 5 dias úteis.

O processo de reembolso segue as mesmas diretrizes mencionadas acima, com exceção do prazo.

Atenção: em caso de compra com aplicação de desconta de sacolinha turbinada, clique aqui para verificar as regras de reembolso.

Importante! Após a conclusão do seu reembolso, você poderá acessar o comprovante de cancelamento seguindo os passos abaixo:

1 - Acesse seu menu > Minhas compras > Concluídas > Cancelada ou Devolvida;
2 - Depois, clique em "confira o comprovante de reembolso" para visualizar o resumo da transação.
Sua dúvida foi resolvida? Sim Não
fale com a gente