O que fazer caso o produto seja perdido no fluxo de envio ou de devolução
Em caso de extravio do produto durante o trajeto, seguiremos as seguintes orientações:

1 - Comissão do vendedor de até R$25,63: reembolsaremos o valor integral, independentemente da contratação do serviço de envio protegido.

2 - Comissão do vendedor superior a R$25,63: realizaremos o reembolso apenas se o usuário tiver aderido ao serviço de envio protegido.

O cálculo do serviço de envio protegido para vendas com comissão superior a R$25,63 é feito da seguinte maneira:

  •  [(valor total da transação - R$25,63) * 1,5% + R$1,49].

Importante ressaltar que o valor máximo de ressarcimento é de 3 mil reais.

Esse processo é válido para todas as nossas transportadoras parceiras: Jadlog, Kangu e Correios.

Caso você precise solicitar o reembolso devido ao extravio do produto, siga o passo a passo abaixo:

1 - Entre em contato para solicitar reembolso: se você se enquadrar nas condições para reembolso conforme explicado acima, entre em contato com nosso atendimento para iniciar o processo de reembolso. 

2 - Tenha em mãos as informações necessárias, como número do pedido e detalhes sobre o extravio.

Lembramos que é importante manter registros e comprovantes de envio, bem como seguir as políticas e diretrizes estabelecidas para garantir uma experiência segura e protegida durante o transporte dos produtos. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento.
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