Para garantir o sucesso do saque no Enjubank, siga o passo a passo abaixo e verifique as informações necessárias:

1 - Verifique se o pagamento já está liberado. Certifique-se de que o valor que deseja sacar esteja disponível para retirada.

2 - Verifique se a conta bancária cadastrada é da mesma titularidade do CPF registrado no Enjoei. Lembre-se de que, por motivos de segurança, não é possível alterar o CPF cadastrado na plataforma.

3 - Verifique se você é o primeiro titular da conta bancária. O saque só pode ser realizado para contas em que você seja o titular principal.

4 - Verifique se a conta bancária cadastrada é uma conta de pessoa física. Saques só podem ser efetuados para esse tipo de conta.

5 - Verifique se o formato da conta bancária está de acordo com o modelo oficial do seu banco. Certifique-se de ter inserido corretamente os dados bancários.

Caso não seja possível prosseguir com o saque devido a alguma inconsistência, você receberá uma notificação na página inicial do Enjubank informando o motivo.

Se todas as informações acima estiverem corretas e você ainda não conseguir realizar o saque, entre em contato com nosso atendimento para obter assistência adicional.
Sua dúvida foi resolvida? Sim Não
fale com a gente