O Enjoei Pro cobra uma taxa de anúncio para os produtos, que varia de acordo com o preço do produto. Além disso, é cobrada uma comissão de 50% das vendas feitas pelo Enjoei Pro. 20% se referem à tarifa do enjoei. Os 30% restantes se referem ao serviço do Enjoei Pro, que inclui:

- Triagem de produtos;
- Cadastro;
- Fotos;
- Sugestão de preços;
- Armazenamento;
- Envio das peças.

Uma vez que nós vamos fazer toda a comercialização dos seus produtos, ficamos responsáveis por aumentar a competitividade e alavancar as vendas das peças do Enjoei Pro. Para isso, fazemos promoções, negociações de ofertas e sacolinhas da forma que julgarmos ser melhor. 

As peças cadastradas no Enjoei Pro recebem descontos de acordo com o tempo em que estão no site, e a redução de preço é gradual, de acordo com o tempo de publicação.

Os descontos se iniciam na faixa de 10% na primeira semana de publicação, e podem chegar até 50% ou 60% (variável dependendo da faixa de preço da peça) ao atingirem 90 dias de publicação.

Além disso, vendedores do Enjoei Pro têm como padrão aceitar as condições de venda existentes na seção facilidades do menu, tanto as atualmente vigentes como aquelas que possam vir a ser adicionadas no futuro (como por exemplo, o desconto da sacolinha turbinada).
Sua dúvida foi resolvida? Sim Não