Para solicitar contestação de uma devolução no Enjoei:

1- Verifique se o prazo de até 2 dias úteis para solicitar uma contestação ainda não expirou. Ele é contatado a partir da sinalização de entrega do produto, que pode ser visto no rastreio na transportadora responsável.

2 - Caso ainda esteja dentro do prazo, entre em contato com o horário de atendimento do Enjoei para solicitar uma contestação. 

3 - Ao abrir sua solicitação com o horário de atendimento será necessário enviar: fotos e vídeos dos produtos (antes da postagem e como recebidos). Além disso, solicitamos que envie também as etiquetas de envio e de devolução, registrando fotos da embalagem recebida. 
Essas informações são essenciais para análise e para garantir que o processo seja justo para ambos os usuários. 

4 - Informe o motivo da contestação e envie as fotos do produto vendido (tiradas antes da postagem) e recebido.   
5 - Aguarde a análise do Enjoei sobre a contestação.  

Importante!  
Para produtos de marcas de luxo como: Louis Vuitton, Gucci, Hermes, entre outros, precisamos de fotos e vídeos de diversos ângulos, incluindo alça, zíper, logotipo, botões, costuras, forros, número de série, documento de autenticação e todas as informações que podem ajudar na análise.
 
Já para produtos eletrônicos como: iPod, celulares, relógios digitais smartwatch, entre outros, 
precisamos de vídeos mostrando o tempo de vida da bateria, funcionamento do item (com a data em que a gravação foi feita), código de série, nota fiscal e todas as informações relevantes para nossa análise.
Sua dúvida foi resolvida? Sim Não
fale com a gente