Envio protegido

1 - Ao anunciar um item em sua lojinha, você tem a opção de contratar o serviço de envio protegido para garantir o reembolso do valor da venda caso o objeto seja extraviado durante a entrega.

2 - No momento do anúncio, na opção de frete por peso, selecione "envio protegido" para contratar o serviço. É importante fazer essa seleção antes de publicar o anúncio, pois não será possível ativar o serviço ou desativá-lo posteriormente.

3 - Verifique o valor do produto vendido. Se for superior a R$24,50, será cobrada uma taxa adicional pelo serviço de envio protegido. Calcule a taxa adicional da seguinte forma:

 [(valor total da transação - R$24,50) * 1,5% + R$1,49].

4 - Se o valor pago ao vendedor for inferior a R$24,50, não é necessário contratar o serviço adicional, pois o envio já está automaticamente coberto.

5 - Certifique-se de revisar todas as informações do anúncio antes de publicá-lo, incluindo a seleção do serviço de envio protegido.

6 - Após publicar o anúncio, o serviço de envio protegido estará ativado e não poderá mais ser desativado.

7 - Caso o objeto seja extraviado durante o fluxo de entrega, o vendedor terá a garantia de receber de volta o valor da venda devido à contratação do serviço de envio protegido.

8 - Importante ressaltar que o valor máximo de ressarcimento é de 3 mil reais.
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