O que fazer caso o produto seja perdido no trajeto da devolução
É comum que as transportadoras não atualizem o rastreamento do produto diariamente. Atente-se aos prazos descritos abaixo:

  • Em todas as transportadoras parceiras (Jadlog, Kangu e Correios), a primeira atualização indicando a devolução do item pode ocorrer em até 2 dias úteis (excluindo finais de semana e feriados). 

  • As atualizações subsequentes possuem prazos diferentes, dependendo da transportadora:

Devolução via Jadlog ou Kangu: as atualizações podem ocorrer em até cinco (5) dias úteis, contados a partir da última atualização do código de rastreamento.

Caso a atualização ultrapasse o prazo ou mensagens como "extravio", "objeto perdido no fluxo postal" apareçam, o comprador deve entrar em contato com nosso atendimento para que possamos verificar o ocorrido junto à transportadora responsável.

Devolução via Correios: as atualizações podem ocorrer em até quinze (15) dias úteis, contados a partir da última atualização do código de rastreamento.

Informamos que o prazo máximo para abrir uma reclamação com a transportadora é de 30 dias. Portanto, recomendamos que nossos usuários acompanhem o rastreamento e entrem em contato com nosso atendimento caso identifiquem qualquer atualização fora do padrão.

Importante: o valor da indenização será determinado pelas regras do seguro contra extravio, conforme descrito em nosso Termo de Uso
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