a gente sabe que imprevistos acontecem, por isso, criamos uma política de cancelamento que protege tanto quem compra quanto quem vende no enjoei.

como funciona para o comprador 

  • você pode pedir o cancelamento direto na sua conta, na área de pedidos.
  • o pedido pode ser cancelado se ainda não foi enviado ou se você recebeu e decidiu devolver dentro do prazo previsto.
  • quando o cancelamento é aprovado, o estorno acontece no mesmo meio de pagamento que você usou:

cartão de crédito → segue as regras da operadora.
pix ou boleto → o valor é devolvido na sua conta bancária.

como funciona para o vendedor 

  • Se não puder enviar o produto, você pode cancelar a venda diretamente pelo painel de pedidos.
  • mas atenção: o cancelamento impacta na sua comunicação como vendedor, então use essa opção só quando for realmente necessário.
  • o comprador recebe o valor de volta e a gente cuida de todo o processo de estorno.

prazo e devoluções

o prazo para devolução e cancelamento segue o previsto pelo código de defesa do consumidor. isso significa que o comprador pode desistir em até 7 dias corridos após a retirada.
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